Palmitos vence o dia do Desafio

Dia do desafio
Com o intuito de promover saúde o Município de Palmitos esteve participando do Dia do Desafio que foi realizado no dia 26 de maio. O município de Palmitos competiu com a cidade mexicana de ALFAJAYUCAN. Palmitos com um número expressivo de pessoas que participaram dando seu apoio e fazendo suas caminhadas, alongamento e exercícios conseguiram dar a vitoria a Palmitos onde 4942 pessoas realizaram exercícios contra 2700 da cidade mexicana. Em nome da coordenação do evento e da administração Municipal os agradecimentos a todos os envolvidos, desde as pessoas que ficaram recebendo as ligações para a contagem das pessoas participando, as academias, em especial a professora Piry e toda sua turma do Programa AABB comunidade, a Professora Rejane pelo alongamento feito na praça Carlos Culmey, aos demais professores de educação física que dispuseram de seu tempo para fazer as atividades na empresas, enfim a todos que de uma forma ou outra ajudaram Palmitos no Dia do Desafio, em nome da Administração Municipal parabéns a todos e somos vencedores.