Palestras de Prevenção ao Uso das Drogas serão realizas em Palmitos

Na sexta-feira (2/9), a programação da Semana da Pátria de Palmitos incluiu palestras de prevenção ao uso das drogas, ministradas pela irmã Neide Mior e demais integrantes do grupo Amor Exigente. Foram três apresentações realizadas no decorrer do dia, no salão Judas Tadeu e no salão comunitário da Linha São Brás.

A ação fez parte do projeto municipal socioeducativo que desenvolve a 2ª Mostra de Ciências Antidrogas. O intuito, de acordo com a secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos foi conscientizar pais e alunos e comunidade em geral, sobe o crescente numero usuários de drogas, facilidade de adquiri-las e os prejuízos que causam.