Palmitos recebe prêmio do DIA DO DESAFIO

Com o intuito de promover saúde o Município de Palmitos esteve participando do Dia do Desafio que foi realizado no dia 26 de maio. O município de Palmitos competiu com a cidade mexicana de ALFAJAYUCAN. Palmitos com um número expressivo de pessoas que participaram dando seu apoio e fazendo suas caminhadas, alongamento e exercícios conseguiram dar a vitoria a Palmitos onde 4942 pessoas realizaram exercícios contra 2700 da cidade mexicana. No último dia 18 de Agosto, na cidade de Lages, Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti, acompanhado pelo vereador José Carlos Vidori, estiveram recebendo o prêmio pela participação neste evento. Na oportunidade também foi realizado uma palestra com o comentarista da SPORTV, Eduardo Lino Neto. Para o próximo ano Prefeito Municipal garantiu a participação do município de  Palmitos no evento,  que além de tudo faz muito bem a saúde e reúne diversas pessoas para praticar alguma atividade física.