Decreto regulamento o uso do Parque de Eventos e Exposições

DECRETO REGULAMENTA O USO DO PARQUE DE EVENTOS E EXPOSIÇÕES.

Na útlima Quarta-feira, dia 08 de Setembro, o Prefeito Norberto Gonzatti e a Secretaria de Ind.Com.Serv.Turismo Márcia Hirsch, assinaram o Decreto que foi estudado, analisado, discutido e aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico de Palmitos CODEPAL que Regulamenta a utilização das dependências do Parque de Eventos e Exposição de Palmitos.

Necessitamos investir no Parque em infraestruturas e é muito dificil para Prefeitura mantê-lo em estado adequado com os recursos existentes na Secretaria e as Solicitações de Reservas por Entidades,Particulares,Empresas para realização de Eventos tem sido constantes, por isso estamos trabalhando  com o objetivo de dinamizar e definir as condições de sedencia das Instalações do Parque, sempre visando a conservação e melhorias do local.  Para assim,contribuir para o desenvolvimento do nosso município.Destaca a Secretaria Márcia Hirsch.

O Prefeito Norberto Gonzatti explica que a Revitalização do Parque de Eventos foi um grande trabalho realizado pela Administração, foram colocadas mais de 500 cargas de cascalho, retirada da piscina que ocupava grande espaço, perigosa para as crianças e criadora de focos de mosquito.Foi feito drenagem em todo local,construção de pontilhões,construção de banheiros,inclusivo para pessoas deficientes-melhor assessibilidade,foi reformada a rede de energia elétrica e rede de água,reforma completa no CTG-desde a troca do tablado até o telhado,reforma nas mesas e bancos,pinturas,plantio de plantas ornamentais e flores, colocação de um portal na entrada do parque e sinalizações indicando o local do parque. A concentração de esforços , empenho, faz com que o local seja um lugar de animação,energia positiva e empolgação.Esses foram os sentimentos do trabalho e atividades realizadas pela administração, na busca por um município melhor.