Reunião com UNOESC

Estiveram na Prefeitura Municipal de Palmitos, visitando Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti e a secretária de Turismo, Márcia Hirsch, Representantes da Universidade do Oeste de santa Catarina (UNOESC/São Miguel do Oeste), para definir ações para a operacionalização do Projeto intitulado Plano Estratégico de Desenvolvimento do Turismo em Palmitos. O Objetivo do projeto é a elaboração do Plano para o desenvolvimento do turismo através da capacitação da pessoas envolvidas. O intuito é fazer um levantamento e diagnóstico das áreas turísticas da região, que posteriormente gerem um relatório  com uma rota turística estabelecida envolvendo o município e aproveitando os atrativos já existentes. O valor financiado para desenvolver o projeto de trabalho esta orçado em R$ 60 mil, recursos repassados pela Fapesc, como forma de incentivar a pesquisa cientifica no Estado.