Reunião com pais dos CEIS

É preciso cuidar com afinco da Educação do seu filho. E ser um freqüentador das reuniões escolares é um excelente começo, para ouvir e saber como esta seu filho nos CEIS de Palmitos, Com esta frase a Secretária de Educação de Palmitos, Lenemar Fraporti iniciou a reunião com todos os pais que tem seus filhos nos CEIS de Palmitos. A participação dos pais foi maciça. Na oportunidade o Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti, expôs as ações que foram efetivadas para a educação e agradeceu a presença de todos na reunião. Ficou compreendido que  os CEIS fazem parte da Educação e que os mesmos devem obedecer o calendário escolar de 200 dias letivos igual aos demais centros de educação,foi confirmado pela secretária e pelo prefeito que os CEIS ficarão abertos no mês de janeiro no período  integral, vagas estas para as crianças cujas mães trabalham.