Entrega de cheques

O Prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti(PP), recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Peiter(PMDB), cheque no valor de R$ 50.000,00 referentes a recursos que foram economizados pelo Legislativo durante do ano. Segundo o Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti, esse valor repassado pela Câmara auxiliará administração municipal  nos compromissos firmados neste ano de 2010. Para o presidente da Camara, Mario Peiter, o  valor repassado pelo Executivo ao Legislativo é determinado por um percentual do orçamento municipal previsto para o exercício seguinte.Participaram da solenidade, além dos vereadores do legislativo, o vice prefeito Municipal, José Roberto Gomes, imprensa e secretários.