Revitalização de hotel

Com a chegada da temporada de verão e o desenvolvimento turístico na região Oeste e um alto investimento, esta sendo reformado o Grande Hotel no Balneário de Ilha Redonda Palmitos. A revitalização do Hotel,  ilustra o diferencial de mercado fundamental para se manter competitivo. Investindo algo em torno de R$ 1,3 milhões, o empreendimento se adequou a nova demanda do balneário tem ampliado o fluxo de turistas e de negócios, que já é significativo. A reforma esta prevista para terminar somente na metade do ano de 2011. Segundo o proprietário "BETINHO" foi planejado a revitalização tendo como objetivo oferecer um hotel extremamente aconchegante, equipado com estrutura que se compara aos bons empreendimentos da região, com modernização nas instalações e com cara de casa. As obras incluím as substituições das instalações elétrica, hidráulica e de ar condicionado, além da renovação no design. Foi mantido o glamour do hotel, que tem história no Balneário de Ilha Redonda", afirmou. Segundo o Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti, a  renovação é a alma dos negócios em serviços, isso aproxima os clientes e os encantam principalmente os turistas que passam pelo balneário de Ilha Redonda e se encantam com a estrutura oferecida. Para a Secretária de Turismo, Márcia Hirsch, o hotel esta passando por uma transformação profunda, envolvendo um alto investimento, mas conservando as suas características e será um diferencial a mais para os turistas que vierem até o Balneário de Ilha Redonda Palmitos.