Assinado projeto de passeio Público

Projetos da Administração Municipal de Palmitos

A Administração Municipal de Palmitos neste ano que se inicia esta com vários projetos de execução em andamento, destacando-se: Passeio público que compreende o trajeto do trevo de acesso a Palmitos pela SC 283 passando pela Avenida Brasil até a Praça Central Carlos Culmey. Neste trajeto o passeio público, de total acessibilidade, esta sendo executado sem custo algum para os moradores, que além de usufruírem do passeio o mesmo embeleza ainda as residências. O Total desta obra esta orçada em torno de R$ 203.000,00.

Nos próximos dias estará sendo executado outro trajeto de passeio Público, com o objetivo é a execução de ações relativas ao programa segurança e educação de Trânsito visando à construção de passeio público contendo normas de acessibilidade. O mesmo será executado entre o trevo de acesso a Palmitos pela SCT 283 até a Rua Independência trevo de acesso ao Bairro Santa Terezinha, o valor da obra com recursos do Ministério das Cidades é de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) com uma contrapartida de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) da Prefeitura Municipal de Palmitos.