Reunião para definir a programação da semana do Município

Reunião Dia do Município

Na quarta feira dia 12 de Janeiro,  foi dado o primeiro passo para realizar em grande estilo as comemorações dos 57 anos do aniversário de Palmitos, no auditório da Prefeitura Municipal estiveram reunidos, além do Prefeito em Exercício, José Roberto Gomes, secretária da Indústria, Comércio Serviços e Turismo, Márcia Hirsch, secretário da Agricultura Hermes Franciscatto, estiveram participando representantes de entidades de Palmitos, representante da Câmara de Vereadores, Vereador Jair Schena, autoridades civis e Militares, além de colaboradores e o presidente da CCO da 12ª Festa do Vinho Colonial de Palmitos, Elson Otto. Na oportunidade ficou decidido que homenagem deste ano dos 57 anos de Palmitos será o Primeiro Prefeito eleito de Palmitos, Avelino Alves Triches. Segundo a Secretária Márcia Hirsch, ficou definido alguns pontos da programação, orçamento e ouvido sugestões dos presentes na reunião. Para o Prefeito em exercício José Roberto Gomes, essa foi à primeira reunião para definirmos uma programação onde todos os segmentos da sociedade estão envolvidos para que possamos ter uma programação melhor que a do ano passado.