Palmitos vence todos os jogos da quinta rodada do Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base

Palmitos vence todos os jogos da 5ª rodada no Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base

As equipes da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Palmitos participaram, no último sábado (16), da 5ª rodada do 6º Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base. As equipes femininas disputaram nas modalidades Sub 13, Sub 15 e Sub 17 e venceram todos os jogos contra Cunha Porã.

Os resultados foram os seguintes: no Sub 13, Palmitos venceu 10 a 0; Na categoria Sub 15, o resultado foi 11 a 4 para Palmitos; e no sub 17 a equipe palmitense goleou fazendo 13 a 0.

Semifinal do 5ª Campeonato Regional de Futsal Amador tem vitória de Palmitos

No sábado (16), também jogou a equipe feminina adulta de futsal de Palmitos. O jogo de volta pela semifinal do 5º Campeonato Regional de Futsal Amador foi em Águas de Chapecó, quando Palmitos venceu o time de São Carlos por 5 a 3.

Os gols de Palmitos foram: dois de Alessandra Cecon, dois de Paola Regina De Sordi e um gol de Tamara Pigozzo.