Campeonato Municipal de Futsal 2011 inicia em Palmitos

Foi realizado no sábado (30/7) o ato de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Palmitos 2011. O evento foi realizado no Ginásio Municipal e contou com a presença de autoridades, atletas e comunidade. O campeonato conta com a participação de 30 equipes, nos naipes masculino e feminino, e é uma promoção da administração municipal, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Durante a abertura, o prefeito municipal, Norberto Paulo Gonzatti, destacou a importância do evento e o trabalho da CME, que, atualmente contempla a coordenação e realização de torneios de várias modalidades esportivas. "Este é mais uma campeonato que iniciamos e é mais uma forma de integrar e proporcionar momentos de saúde e lazer à comunidade palmitense," destacou Gonzatti.

No primeiro dia de campeonato foram seis jogos realizados. Os resultados foram os seguintes: Info Master Informática/Bar do Groders/Auto Agrícola Oeste           0 x 2 CD Cooper aA1; HP Xavantes 4 x 2 Boxás Futebol Clube;  Moto Peças 4 x 1 E.C. Cruzeiro do Sul; Tras Seewald/Central Lanches/ Solução Materiais de Construção 3 x 3 Transfamar/ Restaurante Nostro Piato; Endler Contabilidade 2 x 1 Líder; A.F.C. Amigos Futebol Clube 2 x 2 Santa Pedra.

No naipe masculino a competição está organizada em cinco chaves de cinco equipes. Os jogos deverão acontecerão aos sábados e em alguns dias da semana. De acordo com a coordenação da Comissão Municipal de Esportes (CME) a competição vai se estender por aproximadamente três meses.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|