Final do 13º Femec de Palmitos será nesta sexta-feira no Parque de Eventos

A administração municipal de Palmitos, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, promoverá na sexta-feira (19), a final do 13º Festival Estudantil Municipal Estudantil da Canção (Femec).  O evento acontecerá no Parque Exposições de Eventos de Palmitos e reunirá os classificados nas etapas eliminatórias. A final iniciará às 14 horas, e escolherá os campões nas categorias 6º ano à 8ª série, 2º grau e professores. A secretária, Lenemar Fraporti, salienta que toda comunidade está convidada a prestigiar o evento.

O Femec 2011 iniciou em março e envolveu a participação de todas as unidades escolares do município, das redes pública municipal, estadual e particular. O objetivo do evento é identificar e revelar talentos estudantis, integrar a comunidade escolar e ainda, possibilitar a oportunidade dos estudantes demonstrarem o seu potencial artístico. No dia 14 de outubro será a final do Femec para a categoria 1ª ao 5º ano.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|