GESTÃO MUNICIPAL DE PALMITOS ZERA FILA DE ESPERA DE CIRURGIAS DE ALTA COMPLEXIDADE DE QUADRIL E OMBRO

Nesta manhã de sexta-feira, 29 de julho, o Município de Palmitos encaminhou mais três (03) pessoas para cirurgias de alta complexidade, sendo 2 de quadril e 1 de joelho. Com esses dois (02) pacientes que irão realizar cirurgia de quadril o município atingiu uma de suas metas zerando as cirurgias de alta complexidade de quadril, também não tem nenhum paciente aguardado para cirurgia de ombro.

Desde o início deste ano de 2022, já foram realizadas 39 (trinta e nove) intervenções cirúrgicas de alta complexidade, e o valor investido nessas cirurgias foram R$774.392,00.

Conforme o Secretário Juarez Rossini, “orgulhosamente comunicamos que o Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Saúde conseguiu zerar a fila de espera de cirurgias de alta complexidade de quadril e ombro, pensando na qualidade de vida destes pacientes para que todos consigam viver com dignidade, de poder andar e fazer coisas simples que já não conseguem mais devido a dores intensas”. Destacou o secretário.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 – Município de Palmitos