Futsal feminino de Palmitos é tetracampeão do Campeonato Regional de Futsal Amador

O futsal feminino de Palmitos conquistou, pela 4ª vez, o título de campeão do Campeonato Regional de Futsal Amador. A vitória foi obtida no último sábado (10), durante a final do torneio, no Ginásio Municipal de Palmitos, quando o time venceu Mondaí por um placar de 4 a 0. O prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, falou da satisfação em ver o esporte de Palmitos em destaque regional e salientou a importância do apoio ao esporte amador, visando o laser, a descoberta de novos talentos esportivos e a integração entre os municípios.

A final masculina, da 5ª edição do Campeonato, que tem na final os times de Águas de Chapecó e Mondaí, foi transferida. O Campeonato Regional de Futsal Amador é desenvolvido pela SDR Palmitos em parceria com as Comissões Municipais de Esporte (CMEs).

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|