Prefeitura promoverá mutirão de limpeza e serviços no bairro Tancredo Neves

A administração municipal de Palmitos está organizando mais um mutirão de limpeza e disponibilização de serviços. Durante o sábado (17), uma equipe da administração municipal estará o bairro Tancredo Neves onde, com a ajuda da comunidade, promoverá melhorias na infraestrutura da localidade, além de ações sociais através do repasse de informações úteis e disponibilização de serviços na área da saúde.

Os trabalhos serão efetuados por representantes de todas as secretarias e setores da administração municipal. De acordo com a secretária de Assistência Social, Andreza Slomsky, entre as principais atividades estarão a colocações de lixeiras, cascalhamento de ruas, aberturas de fossas e recolhimento de entulhos. Também serão montadas tendas onde estarão à disposição informações jurídicas e serviços básicos na área da saúde. Andreza diz ainda que será oferecida assistência para a organizar a associação dos moradores do bairro.

Este é o segundo mutirão organizado pela prefeitura de Palmitos neste ano. O primeiro foi efetuado no bairro Nossa Senhora do Rosário e, já está sendo programado o terceiro, que deverá acontecer no bairro Progresso.  O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, salienta que os mutirões fazem parte do projeto da administração municipal em contribuir com a melhoria da infraestrutura dos bairros do município, além de facilitar o acesso a serviços e informações de utilidade pública.