Prefeito participa de inauguração de novo empreendimento em Palmitos

O prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, participou nesta quinta-feira (15) da inauguração de um novo empreendimento comercial do município. Trata-se de nova revendedora autorizada de uma importante opSalvareradora de telefonia móvel que iniciou suas atividades em Palmitos. Para o prefeito, cada nova empresa que investe e acredita no potencial do município incrementa ainda mais o crescimento de Palmitos.

De acordo com o prefeito a instalação de empresas é sempre bem recebida, pois, representa mais geração de renda e emprego. O ato inaugural foi acompanhado ainda pelo presidente da Câmara de Vereadores Gelson Delazere, presidente da ACIP/CDL de Palmitos, Valdir Vignatti, colaboradores da empresa e convidados.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|