Toma posse novo secretário municipal de Saúde de Palmitos

A secretaria municipal de Saúde (SMS) de Palmitos está com novo secretário a partir deste mês de outubro. O empresário Clóvis Beskow ocupou o cargo oficialmente nesta segunda-feira (3/10), em cerimônia realizada no auditório da prefeitura municipal. Beskow substitui a farmacêutica Ana Cristina Sangalli Biasi que ficou frente à pasta por quase três anos. O ato foi acompanhado por autoridades, servidores e comunidade.

"Agradecemos por todo o trabalho desenvolvido pela Ana Cristina e, confiando na competência de nosso novo secretário, sabemos que este dará continuidade ao bom trabalho desenvolvido na secretaria de Saúde, que, atualmente possui o segundo maior orçamento da administração municipal," destacou o prefeito Norberto Paulo Gonzatti. Gonzatti falou que com o trabalho de toda equipe de servidores a área da saúde avançará ainda mais gerando o que é mais importante, qualidade de vida à comunidade palmitense.

Já o novo secretário da equipe do governo municipal Clóvis Beskow disse que se empenhará para dar sequencia às ações e seguir as iniciativas que gerem saúde e bem estar da população. Beskow agradeceu a confiança depositada e disse que será uma grande responsabilidade substituir Ana Cristina, a quem parabenizou pela atuação à frente da SMS.

A farmacêutica Ana Cristina Sangalli Biasi agradeceu a toda equipe de governo e colegas de trabalho e disse que deixa o cargo com a certeza do dever cumprido. Aproveitou para salientar que continua à disposição da saúde do município agora como farmacêutica do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, cargo o qual assume devido sua aprovação no concurso público municipal.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|