Entidade do interior de Palmitos assina convênio para construção de centro comunitário

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, participou, nesta sexta-feira (28), da assinatura do convênio que possibilitou o repasse de R$ 198 mil à Sociedade Cultural e Esportiva Unidos, da Central. O ato se deu em Maravilha com a presença do vice-governador do Estado de SC, Eduardo Pinho Moreira e demais lideranças da região, que assinaram ainda, diversos outros convênios entre Governo do Estado, entidades prefeituras da região.

O valor repassado, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura, Turismo e Esporte (SEITEC) será destinado à construção de um Centro Comunitário, Esportivo e de Lazer na Linha Central Norte. Gonzatti destacou o esforço dos gestores públicos e da própria comunidade organizada para a viabilização de recursos que garantam o bem estar social. Para ele, ações como o SEITEC possibilitam o desenvolvimento à permanência de organizações sociais em Santa Catarina.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|