Festa de confraternização homenageia servidores públicos municipais de Palmitos

Os funcionários públicos municipais de Palmitos comemoraram na terça-feira (1º/11), o Dia do Servidor Público com uma grande festa de confraternização. Organizado pela administração municipal, o evento contou com palestra motivacional, almoço e atividades esportivas no Parque de Exposição e Eventos de Palmitos. Atualmente Palmitos possui 478 servidos públicos municipais, ativos e inativos, que prestam serviços em diferentes áreas vinculadas ao centro administrativo e a sete secretarias municipais.

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, disse que o evento foi preparado especialmente para homenagear e integrar todos os trabalhadores da administração. "Esta festa reafirma o compromisso de resgatar a autoestima e os valores dos servidores municipais," disse. Já o vice-prefeito José Roberto Gomes enalteceu o trabalho dos funcionários do município, e destacou que são eles são fundamentais para o bom andamento da gestão pública e pelo crescimento de Palmitos.

Atividades

A confraternização iniciou com uma palestra motivacional proferida pelo mestre em Gestão de Desenvolvimento, Jaime Folle. Após, os funcionários foram homenageados com um almoço e distribuição de brindes. À tarde, houve animação com banda musical e a realização de mais uma etapa dos Jogos de Integração dos Funcionários Públicos Municipais.

Dia do Servidor

O dia do servidor público é comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro. A data foi instituída durante o governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|