Bairro Aurora receberá o Mutirão a Força do Povo neste sábado

Mais uma edição do "Mutirão A Força do Povo", iniciativa social organizada pela administração municipal por meio da secretaria de Assistência Social, será realizada nesta sábado (12). A ação acontecerá no bairro Aurora, onde equipes dos diversos setores do governo municipal realizarão serviços de melhorias da infraestrutura da localidade e repasse de informações. As atividades, que contarão com o apoio da comunidade, iniciarão às 8 horas.

Entre os serviços realizados estarão colocações de lixeiras, cascalhamento de ruas, pinturas de meio fios, aberturas de fossas recolhimento de entulhos e esclarecimentos jurídicos e na área da saúde. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti reforça a importância da atividade que, por meio do trabalho em conjunto, contribui com a melhoria da qualidade de vida da população urbana do município.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|