"Caminhada da Luz" anuncia a chegada do período natalino em Palmitos

A programação do Natal Encantado Palmitos, iniciou na noite deste domingo (27), com a tradicional "Caminhada de Luz". A comunidade palmitense, levando nas mãos velas acesas, realizou a passeata saindo da Igreja Evangélica, seguindo para a Igreja Luterana e finalizando na Igreja Católica. A Caminhada da Luz, que reúne anualmente as famílias palmitenses, busca celebrar o período natalino, os valores cristãos e o amor ao próximo.

A próxima atividade em celebração ao Natal em Palmitos será nesta quinta-feira, 1º de dezembro, na Praça Carlos Culmey, com a abertura oficial do Natal Encantando. O evento iniciará às 19 horas e contará com shows das luzes de Natal e fogos de artifício; apresentações da Casa da Cultura, dos alunos dos Programas AABB Comunidade e Peti; apresentação de Porporri – Grupo Marca da Tradição e do grupo Sangue Farrapo. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti convida toda a comunidade palmitense a participar do evento que busca resgatar o espírito natalino e proporcionar momentos de confraternização.

A programação completa do Natal Encantando, ação promovida pela administração municipal, por meio da secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo está no portal da prefeitura na internet: http://www.palmitos.sc.gov.br/. No site também se encontra o edital do Concurso de Decoração e Iluminação Natalina de 2011. As inscrições para os interessados em participar nas categorias comercial e residencial irão até o dia 9 de dezembro.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|