Prefeitura de Palmitos e entidades elaboram calendário de eventos 2012

A administração municipal de Palmitos promoveu, nesta segunda-feira (28), a reunião para a elaboração do calendário de eventos 2012 do município. O evento reuniu representantes de entidades, clubes de serviços, presidentes comunitários e demais interessados em agendar atividades e ações que serão promovidas no decorrer do próximo ano. As datas das promoções, a maior parte já tradicionais no município, foram organizadas mensalmente seguindo acordos entre os gestores que estiveram presentes na reunião.

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti lembra que o calendário de eventos se constitui no instrumento mais eficaz para organizar as festas e promoções das comunidades e entidades do interior e da cidade, evitando que aconteçam muitas promoções na mesma data. Gonzatti salienta ainda que, a elaboração integrada do calendário de eventos, é fundamental para desenvolver um trabalho de divulgação efetiva e para que não haja conflitos.

A partir do levantamento realizado na reunião, a prefeitura vai confeccionar o calendário oficial das festas e eventos do município e distribuir cópias entre as entidades. O calendário também estará disponível durante todo o próximo na página da prefeitura na internet: http://www.palmitos.sc.gov.br/. A elaboração do calendário de eventos é coordenada pelas secretarias municipais de Educação Cultura e Esporte; e Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|