Apresentação dos jogadores da AEPA – Campeonato Estadual 2012

Na noite de 28 de março aconteceu a apresentação oficial do Time de Futebol de Campo de Palmitos nas dependências da Alliance One. A equipe AEPA (Associação Esportiva Palmitos) faz parte da Chave B do Campeonato Estadual, na categoria amador. Os jogadores de Palmitos irão competir com equipes de quatro cidades: Novo Horizonte, Campo Erê, Quilombo e São Carlos.

RELAÇÃO DE ATLETAS – CAMPEONATO ESTADUAL 2012

Marcos Fachinetto, Marcelo Fadani, Guilherme Krakheker, Mauro Friebel, Jonas Ferreira, Rodrigo Zemiani, Jardel Martini, Claudio Azolini, Luan Fruhauff, Tiago Camilo, Evandro Schmitz, Daniel Arcari, Alencar Staudt, Rafael Pressi, Alison Staudt, Djouse Bortolanza, Matheus Gardini, Marcos Bergmann, Luiz Carlos Dalheimer, Daian Colisselli, Maicon Kolling, Clovis Colla Junior, Luan Kretzler, Juliano Bohn, Ederson Kunn, Gilmar Henrique Lucca, Maicon Helfer, Caciano Sartori, Jucimar Nervis.

Preparador de Goleiros – Tiago Rossi

Auxiliar Técnico- Jaime Pereira e Lúcio Vacarin

Técnico- Éderson Alves

As quarenta empresas patrocinadoras são o estímulo que o time precisa para sentir o apoio da comunidade Palmitense. O Prefeito Norberto destacou a importância destes jogadores como exemplos para os pequenos atletas que já gostam deste esporte.

A estreia será no próximo domingo, dia 01 de Abril contra a equipe de Novo Horizonte. O jogo será no Estádio Municipal Pércio Lucca, com inicio às 15h30min.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella