Entorpecentes apreendidos pela Polícia são incinerados pela Vigilância Sanitária de Palmitos

A Polícia Civil de Palmitos encontrou e apreendeu no município um pacote com materiais entorpecentes (drogas). No dia 03 de abril, o material foi inutilizado por meio de incineração na presença do Delegado, da Promotoria de Justiça e da Vigilância Sanitária de Palmitos.

A equipe da Vigilância Sanitária alerta a população para que tome cuidado com substâncias ilícitas, pois as drogas encurtam a vida das pessoas e podem destruir o convívio familiar. Outras drogas lícitas, como o cigarro e o álcool, também trazem danos à saúde como a dependência e muitas outras doenças. A dica é: façam coisas saudáveis, pratiquem esporte e levem a vida de forma proveitosa.

_____________________________________________________________________

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos