Abertas inscrições para Curso de Tecnólogo em Gestão Pública da U.A.B-Palmitos

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmitos a U.A.B (Universidade Aberta do Brasil), campi de Palmitos, tem um novo curso aprovado: Tecnólogo em Gestão Pública. São 50 vagas, dentre elas: 05 pra negros, 25 para oriundos de escola pública e 20 para ampla concorrência.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, de 18 de Junho a 16 de Julho. O Laboratório de Informática da U.A.B Palmitos disponibiliza computadores para quem quiser efetuar sua inscrição, através do link: http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php. São necessários Documento de Identidade e Cadastro de pessoa Física (CPF). A prova acontecerá dia 05 de Agosto e os aprovados iniciam as aulas no segundo semestre de 2012.

Este curso visa à formação para produção e inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços. Para mais informações consulte, das 18h 30min às 22 horas, o Pólo de Apoio Presencial, que está em anexo à Prefeitura Municipal, pelo telefone 3647-9615, com a coordenadora Marlise Bugs.

Os cursos que estão em andamento no momento são: Graduação em pedagogia, e Pós em Ensino em Ciências. As instituições vinculadas à UAB são a Udesc, com o curso de Pedagogia, a UFSC com Matemática, UTFPR com Gestão Ambiental e o IFSC, com Ensino em Ciências e Gestão Pública.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella