Lançada a 1ª Mostra de Cinema Infantil de Palmitos

Na sexta-feira, dia 29 de Junho aconteceu o lançamento oficial da 1ª Mostra de Cinema Infantil de Palmitos, no Auditório da Prefeitura. Devido ao grande número de espectadores, o ato inaugural aconteceu pela manhã e se repetiu à tarde.

O diferencial da abertura foi a participação das crianças, não só na plateia, mas na organização do evento. Alunos apresentaram o protocolo, tiraram fotografias, foram repórteres, participaram do palanque de autoridades e encenaram para o público.

Além das palhaços, as crianças puderam entender o objetivo desta mostra de filmes, saboreando pipoca, num local adaptado acústica e visualmente para a exibição de filmes.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realizará a 1ª Mostra de Cinema Infantil de Palmitos. A mostra se estende até 13 de Julho, com apresentação de filmes Curta-Metragem Brasileiros, sendo cada sessão de aproximadamente uma hora e tendo crianças de 4 a 12 anos como principal faixa etária.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella