Representantes da UAB/UDESC visitam a UAB Palmitense

No dia 17/09 estiveram presentes no Pólo de Apoio Presencial -UAB- Palmitos, o Coordenador da UAB/UDESC, Profº. Dr. Estevão Roberto Ribeiro e a Coordenadora do Curso de Pedagogia Profª. Ma. Carmen Maria Cipriani Pandini.

Participaram do encontro a Coordenadora do Pólo, Profª. Marlise Eloi Bugs, a Secretária da Educação, Sra. Itelvina Luiza dos Santos e a Tutora Presencial do Curso, Profª. Eluiza Fátima Campos, bem como as alunas da Pedagogia.

O objetivo da visita foi conhecer o Pólo e trazer informações sobre o curso em andamento, além de ouvir os anseios e dúvidas das alunas. O profº. Estevão afirmou que possui um carinho muito especial por Palmitos e comunicou que para 2013, com o intuito de suprir a demanda da região, CEAD/UDESC  tem a proposta de duas novas turmas para o Curso de Pedagogia, na modalidade do Ensino à Distância, com 50 vagas cada.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella