Palmitenses vencem o 5º Campeonato Regional de Bolão 23

A CME de Palmitos através da modalidade de Bolão 23 nos naipes masculino e feminino disputou no dia 23 de novembro os jogos de volta das finais do 5º Campeonato Regional de Bolão 23. Os jogos foram realizados no Clube Mocrepal em Palmitos.

A equipe feminina enfrentou a CME de São Carlos vencendo com diferença de 40 pinos (866 x 826) sagrando-se assim campeã da competição. Já no naipe masculino a equipe de Palmitos também enfrentou a CME de São Carlos, vencendo por um pino de diferença (888×887) definindo-se como campeã do 5º Campeonato Regional de Bolão 23.

A CME de Palmitos agradece a todas as pessoas que estiveram envolvidas durante o período de competição e agradece especialmente todos os atletas e treinadores, que mais uma vez muito bem representaram nosso município.

Naipe Feminino

Naipe Masculino