Pavilhão de Remates, Mangueiras e Manejo é inaugurado em Palmitos

Em 12/12/2013, o Prefeito de Palmitos Norberto Paulo Gonzatti sancionou a lei nº 3.744/2013, que denomina como bem público o Pavilhão de Remates, Mangueira e Manejo Hainz Post. No dia 18 de dezembro aconteceu a inauguração do Pavilhão, que está localizado no Parque de Exposição e Eventos Odacir Valdameri, de Palmitos. O Pavilhão compreende além de banheiros, almoxarifado, copa e cozinha, uma área de Remates de 360,00 m²; área da Mangueira de 1.374,47 m² e área de Manejo de 160,11 m².

No ato inaugural o Vice-Prefeito José Roberto Gomes explicou que o investimento foi realizado com “recursos da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca/Governo Estado, através de emenda do Deputado Federal e Secretário João Rodrigues, por intermédio da SDR de Palmitos”. O Prefeito Norberto Gonzatti complementou que a obra foi possível graças ao convênio nº 7970/2012-7 e à contrapartida do Município de Palmitos, na ordem de R$188.212,48.

A Assessora de Planejamento Andréia Schenatto elucida que esta obra iniciou em julho de 2012 e foi executada pela empresa Jandir Polis – ME, deste município. O projeto de engenharia, bem como a fiscalização e acompanhamento da obra foram executados pela equipe de engenharia da AMERIOS.

O Pavilhão de Remates recebeu este nome em homenagem ao cidadão Hainz Post, (10-10-1947 a 18-02-2011), que foi advogado, despachante, técnico em contabilidade e, além disso, presidente do Sindicato dos Empregadores Rurais de Palmitos, Presidente do ROTARY de Palmitos e pecuarista em nosso município. Post foi um dos grandes idealizadores da construção deste projeto, que ora se concretiza. Em sua fala emocionada, a filha de Post, Alessandra Post Gonzatti argumentou que o pai sempre mostrou a vontade de fazer este segmento crescer, auxiliando no desenvolvimento de Palmitos.

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos