Entregue nova ambulância para Palmitos

Ambulância da Saúde

Na tarde desta terça-feira, foi entregue  uma ambulância a secretaria municipal de Saúde de Palmitos. O investimento com o veículo, que foi adquirido por meio de convênio, foi de R$ 115, 35 mil destes, R$ 88 mil do Governo do Estado com contrapartida de R$ 27,3 mil da Prefeitura municipal.

A ambulância, modelo Fiat Ducato, conta com aparelhos de emergência, como oxigênio e desfribilador. O  Prefeito Norberto Paulo Gonzatti, destacou os investimentos feitos na saúde, como a criação da quinta equipe do PSF, 12 horas de atendimento nos postos de saúde, a criação da terceira equipe de saúde bucal, a parceria com o Hospital Regional de Palmitos com repasse mensal de R$ 25 mil, além da importância da ambulância que foi adquirida em parceria com a Secretaria Regional de Palmitos.

Participaram do ato de entrega, o secretário regional, Alencar Fiegenbaum , o secretário de Saúde de Palmitos, Eberson Rigoni e demais autoridades municipais.