Taça Carlos Culmey em Palmitos – programação

Palmitos sediará este que é o segundo maior evento desportivo internacional da América Latina. O torneio acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março. Neste ano 15 municípios farão parte do Torneio, sendo eles do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Argentina. O evento encerrará as programações oficiais alusivas ao aniversário de Palmitos.

O Prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti deixou a seguinte mensagem: “em Palmitos a história do esporte se confunde com a história do município, pois o incentivo e o envolvimento são muito grandes. A prática esportiva ajuda na construção de um mundo melhor com mais saúde, autoestima, espírito de equipe e objetivos bem traçados. Como já disse George Orwell ‘o esporte é uma guerra sem armas’ onde quem vence é a integração. E como Prefeito de Palmitos, afirmo que nosso município recebe a todas as delegações oriundas da colonização de Carlos Culmey, para realizar a 31ª edição deste grande evento desportivo, de braços abertos e coração feliz, por ver tanta gente reunida num motivo tão nobre quanto à socialização advinda do esporte”.

A Comissão Central Organizadora está com tudo pronto e organizado para a realização deste grande evento! Confira a programação:

A Comissão Central Organizadora está com tudo pronto e organizado para a realização deste grande evento! Saiba mais em www.carlosculmey.com. Confira a programação em documento anexo.

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Palmitos