Município de Palmitos recebe repasse do Governo do Estado Para Realização da 14ª Festa do Vinho Colonial e 2ª Expoleite.

Na última segunda-feira, 04 de abril, reuniram-se nas dependências da 29ª ADR de Palmitos, Secretário de Desenvolvimento Regional Mário Alceu Peiter, Prefeito de Palmitos Norberto Gonzatti, Presidente da Comissão Central Organizadora da 14ª Festa do Vinho Colonial e 2ª Expoleite Nilson Rigoni, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antônio Cavaleri e os Vereadores Claudemir Felchicher e Rineldo Perin para a assinatura de convênio entre o Estado de Santa Catarina, por meio da 29ª Agência de Desenvolvimento Regional e o Município de Palmitos, o qual visa a transferência de Recursos Financeiros para a realização da 14ª Festa do Vinho Colonial e 2ª Expoleite, conforme proposta de trabalho apresentada. No ato, foi repassado ao Município de Palmitos o montante de R$ 26.654,00, sendo R$ 19.9998,50 concedidos pelo concedente e R$ 6.655,50 de contrapartida do Município, conforme Plano de trabalho.