COPA DOS CAMPEÕES 2017

A Copa dos Campeões 2017 teve como finalidade dar oportunidade na modalidade de futebol, a mais uma atividade sadia, exaltar a prática esportiva como instrumentos imprescindíveis para formação da personalidade, desenvolver o intercâmbio entre as comunidades, atletas, dirigentes e desportistas, e descobrir novos valores no meio esportivo, onde irão representar o município de palmitos nas competições regionais, estaduais e até internacionais de responsabilidade da LME e CME.

O campeonato é organizado e promovido pela Liga Municipal de Esportes de Palmitos, com apoio da CME e do Município de Palmitos e clubes filiados a liga municipal de esportes de palmitos. A segunda edição da copa dos campeões teve a participação de 6 equipes sendo elas: Progresso Linha Barra Grande, Cruzeiro Do Sul Três Pinheiros, União Sede Oldenburg, AEPA Cidade, Cultural Linha Lambari e Ipiranga Linha da Gruta).

No total foram realizados 13 jogos, feitos 53 gols (média de 4 gols por jogo), aplicados 72 cartões amarelo (média de 5,5 cartões por jogo) e 6 cartões vermelhos (média de 0,4 cartões por jogo).

DESTAQUES DA COMPETIÇÃO

Goleiro menos vazado: RICARDO GERLACH atleta da equipe da AEPA sofreu apenas 4 gols uma média de 0,4 por jogo.

Goleador: HENRIQUE LUCCA atleta da equipe da AEPA marcou 5 gols uma média de 1 gol por jogo.

VICE-CAMPEÃO: AEPA

CAMPEÃO: E.C. CRUZEIRO DO SUL

A Liga Municipal de Esportes e a Administração Municipal Parabeniza todas as equipes participantes, atletas, torcedores, dirigentes e comunidade em geral, em especial ao artilheiro Henrique Lucca, goleiro menos vazado Ricardo Gerlach ambos da equipe da AEPA, o vice-campeão AEPA e o Campeão Cruzeiro do Sul da Três Pinheiros.