CME e Administração de Palmitos homenageiam atletas do 8º PARAJASC

A CME (Comissão Municipal de Esporte) de Palmitos e a Administração Municipal realizaram na sexta-feira, dia 07 de dezembro, no auditório da Prefeitura, a entrega de certificados em homenagem aos atletas que disputaram os 8º Jogos Abertos Paraesportivos – PARAJASC – em Brusque. A equipe Palmitense conseguiu medalhas que a levaram ao pódio como a segunda melhor de Santa Catarina, nestes jogos.

A homenagem foi uma forma de agradecimento por todo empenho e superação que os atletas tiveram em suas conquistas, bem como a toda dedicação do professor/treinador Décio Riese e aos professores de apoio Elide Mallmann E Fernanda Perin.

Após a solenidade, a CME de Palmitos e a APAE proporcionaram um almoço de confraternização no Balneário de Ilha Redonda. À tarde os atletas continuaram este dia festivo desfrutando de muita diversão nas piscinas do balneário.

O grato reconhecimento a: Aline Dalcero, Ilse Balk, Thais Daiane Ricardo, Analina Lamb Pereira, Daniela de Lima, Pauline Alessandra Riese, Kênia Luana Mattye, Thais Roberta Dall Costa, Odacir João Dal´Agnol, Licênio Legramanti, Leanderson Fabio Agostinho, Juliane Rodrigues de Ramos, Tiago Damião Goerdem, Fabio Kroth, Simone Inês Henn Ludke, Alexandre Staudt, Abiel Alencar Kochenborger, Daniel de Lima, Fabio Oesterlein, Renan Augusto Seibert, Cristiane Lermen e Marcia Werle.

Agradecimentos também ao coordenador de esportes Fernando Ehlers e aos cozinheiros: Nelson Vargas, Julio De Bona, Rodrigo Beling e Isolde Riese.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella