Secretaria da Educação divulga resultado do Auxílio Transporte

Saiu o resultado preliminar do edital 001/2019 que concede Auxílio Transporte aos estudantes Universitários fora do município de Palmitos. A lista de aprovados na seleção foi publicada no site da Prefeitura.
Nesta primeira etapa, o candidato realizou a inscrição e entrega da documentação comprobatória. A segunda etapa, houve análise verificação da apresentação correta dos documentos exigidos, conforme a Lei Municipal 4.026/2018. Em Maio e novembro, a terceira etapa, na qual o candidato que tem a inscrição deferida deverá entregar o atestado de frequência que comprove que no 1ª e 2ª semestre do ano 2019 ele frequentou os 75% de presença em sala de aula.
Para os candidatos indeferidos, estes possuem o prazo de 8 a 9 de abril para apresentar recurso conforme o item 7 do edital 001/2019.
Nesta primeira etapa foram selecionados 159 alunos que estão aptos para receber o auxílio transporte. O valor pago e os critérios do auxílio será definido por meio de decreto da Administração Municipal de Palmitos.

Confira a lista no pdf em anexo.