Prefeitura Municipal repassa mais de R$100 mil mensalmente com recursos próprios ao Hospital Regional de Palmitos

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde garante o repasse do valor para os serviços de plantão, sobre aviso e a realização de pequenos procedimentos aos pacientes.

Mensalmente o valor é mais de R$100 mil reais, respectivamente o montante em 12 meses passa de R$ 1 milhão e R$200 mil, recursos próprios do município, que são repassados ao Hospital Regional de Palmitos.

A administração municipal e o Hospital Regional de Palmitos são gestões separadas, sendo que a prefeitura não tem gerencia alguma sobre o hospital. O investimento tem como objetivo garantir um atendimento digno e humanizado a nossa população.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa