MUNICÍPIO RETOMA REUNIÕES DA SALA DE SITUAÇÃO DE COMBATE À DENGUE

O Município de Palmitos através da secretaria de saúde, setor de epidemiologia irá realizar nesta quarta-feira (30) as 19h00, a primeira reunião de reativação da Sala de Situação de Combate à Dengue. A reunião acontece no auditório da prefeitura.

A Sala de Situação é muito importante nas ações de controle do mosquito transmissor da dengue. O objetivo é viabilizar o planejamento em conjunto de metas e estratégias de prevenção, bem como buscar soluções para os desafios e dificuldades que surgem no dia a dia.

O município de Palmitos teve um expressivo aumento de casos de dengue e precisa de soluções. A Sala de Situação é fundamental para isso. Atenção população. convidamos todos a participarem desta importante reunião a ser realizada HOJE quarta-feira (30) as 19h00 no auditório da prefeitura.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa