PREFEITO VISITA A INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES OGOCHI QUE ATUALMENTE EMPREGA 245 PESSOAS EM PALMITOS

Na manhã desta terça-feira (05) o Prefeito Dair Jocely Enge visitou a empresa OGOCHI, que está instalada no município. Conforme a supervisora Janice De Mello, atualmente a empresa conta com 245 colaboradores.

Em meados de 2020 a administração municipal investiu mais de R$1 milhão e 800 mil na construção de um novo pavilhão aonde está instalada a indústria de confecções, destacando que a empresa é importante fomentadora da economia local.

Em 2022 a Ogochi teve um crescimento de mais de 40%, os investimentos somam mais 110 milhões, 50.000m² de parque fabril, 15 unidades fabris, capacidade de 80 mil peças por dia e 2.400 colaboradores diretos.

A administração municipal vem incentivando a indústria e contribuindo ainda mais com a geração de emprego e renda. Participaram da visita o Secretário de Administração Oberdan Francisco Ferrari, Secretário de Comércio, Industria, Serviços e Turismo Rodrigo Timm.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa