MUNICÍPIO INCENTIVA INDÚSTRIA E JÁ INVESTIU MAIS DE R$ 435 MIL NO ESCAVO E TERRAPLENAGEM DO FRIGORIFICO MONTEBELO INDUSTRIA DE CARNES S.A.

A administração municipal através da Secretaria da Industria, Comércio, Serviços e Turismo informa que as obras de escavo e terraplenagem nas futuras instalações do Frigorifico Montebelo Indústria de Carnes S.A. estão em ritmo acelerado. Na terça-feira, 19 o prefeito Dair Jocely Enge vistoriou a obra.

Até o momento o município de Palmitos já realizou 2.171 horas/máquinas o equivalente ao valor de R$435.737,91. Ressaltando que para esse primeiro momento a Administração Municipal poderá investir até o montante de R$3 milhões.

Com este incentivo à indústria estão previstos mais 440 postos de trabalho diretos.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa

E-mail: imprensa@palmitos.sc.gov.br