PREFEITO SE REÚNE COM EQUIPE DE ENGENHARIA PARA VERIFICAR OBRAS EM ANDAMENTO

Na última sexta-feira (22) o chefe do executivo esteve reunido com a equipe de engenharia de execução de obras que estão acontecendo no município. Participaram a Diretora do Departamento de Obras e Engenharia da Prefeitura Municipal, engenheira Daiane Grooders, da AMERIOS Leandra Fachini Boita, e o engenheiro da empresa Planaterra Elan Almeida, para verificar o andamento das obras municipais bem como melhorias nas mesmas. O Secretário de Industria, comércio, serviços e turismo Rodrigo Timm também marcou presença na importante reunião.

A verificação do andamento das obras com a equipe de engenharia é uma etapa que visa garantir que a execução dos serviços de engenharia seja realizados de acordo com as especificações técnicas presentes no projeto, evitando o retrabalho, desperdícios e gastos desnecessários, garantindo a qualidade do serviço, principalmente quando se trata de obra pública, aonde a administração municipal busca o melhor para seus munícipes.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa

E-mail: imprensa@palmitos.sc.gov.br