PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA IMPORTANTE REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTO FINANCEIRO E PEDE EMPENHO E RESULTADOS

Buscando mostrar cada vez mais resultados, o Prefeito Dair Jocely Enge se reuniu nesta quarta-feira (27) com todo os secretários em seu gabinete, onde solicitou, empenho, dedicação e celeridade, para que a gestão possa continuar avançando em várias frentes de trabalho e as políticas públicas cheguem à população.

O objetivo do encontro também serviu para a apresentação dos números (orçamento financeiro) que foi salientado pela contadora da prefeitura Marcia Spielmann, traçar metas de ação dos setores da administração, como saúde, educação e de infraestrutura do município, junto às demais áreas que compõe o governo, que também ocupam papel importante para o bom andamento dos serviços da administração.

Na reunião, o Chefe do Executivo solicitou dos secretários o acompanhamento contínuo dos projetos de cada secretaria, falou também da importância do planejamento dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo município e seguirá trabalhando na legalidade, para que todas as ações cheguem à população com qualidade.

O Município de Palmitos está no rumo do desenvolvimento, progresso e avanço, em todos os aspectos, a gestão está comprometida em proporcionar melhores condições de vida e bem-estar a cada cidadão palmitense.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa

E-mail: imprensa@palmitos.sc.gov.br