ENGENHARIA DO MUNICÍPIO E EMPRESA RESPONSÁVEL PELO LOTEAMENTO CONSTRULAR SE REÚNEM PARA PROVIDENCIAR MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA

Na manhã desta sexta-feira (29) aconteceu uma importante reunião com a equipe de engenharia do município de Palmitos, engenheiros Juliano Pedro Scandolara e Patrícia Heinen juntamente com os proprietários da empresa e técnicos (Loteamento Constrular) com o objetivo de entrar em um consenso quanto as obras de infraestrutura com pendencias em relação ao loteamento. Posteriormente a reunião na prefeitura, a equipe deslocou até o Loteamento Constrular para vistoria no local.

Foi acordado que a empresa (proprietários do loteamento Constrular) a partir dos apontamentos feitos pelo departamento de obras e engenharia do município de Palmitos, realizará um levantamento com quantificação e custos para a conclusão das pendencias, como proposta a ser apresentada ao município para conclusão das obras, sendo que após o levantamento feito, o município através do departamento de obras e engenharia irá aprovar ou solicitar complementação de itens. Para então o recebimento definitivo das infraestruturas para a prefeitura.

A partir desta definição a empresa realizara as obras pendentes como correções no pavimento asfáltico, e sinalização viária nos locais que foram danificados (asfalto e sinalização). Quanto a limpeza dos terrenos particulares é de responsabilidade dos proprietários e que se não realizado em curto prazo será notificado pelo poder público.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101