CHEFE DO EXECUTIVO ACOMPANHA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Na tarde desta sexta-feira 29 de abril, o Prefeito Dair Jocely Enge esteve acompanhando e vistoriando algumas das obras que estão sendo realizadas no município.

REVITALIZAÇÃO DA RODOVIA CLAUMIR LUIZ TREVISOL. Polícia Militar à Santa Lúcia. A empresa Planaterra está executando o recapeamento (colocação de asfalto novo) para revitalização completa da pista. E a conclusão da rede de drenagem pluvial (bocas de lobo). Posteriormente também será executada sarjeta e ciclovia do lado direito da pista (sentido Polícia Militar à Santa Lúcia). OS TRABALHOS ESTÃO INTENSIFICADOS, o trânsito está funcionando no sistema com PARE E SIGA, use rotas alternativas, evitando assim transtornos e atrasos. Motoristas trafeguem com cuidado e atenção.

A obra de asfaltamento na Comunidade de São Brás e Linha Progresso está em fase de conclusão, sendo executado as sarjetas que pertence a etapa de drenagem pluvial e transposições das sarjetas (acesso para os moradores), faltando ainda ser concluído a pintura da pista e a sinalização em São Brás.

No acesso a Linha Estreito e Pavão na comunidade de Sede Oldemburg está na etapa de construção de base para posterior recebimento da pavimentação asfáltica, faltando ainda finalizar o acabamento da base. A ponte já foi executada a parte estrutural, faltando ainda a colocação de guarda corpo.

Bairro Nossa Senhora do Rosário: As Ruas Anita Garibaldi, 26 de setembro e gaúcha está sendo realizado o assentamento de meio fios, e assentamento das pedras basálticas (que é a colocação do calçamento na pista).

Também estão em execução as obras de ampliação da rede elétrica e iluminação pública na rua independência (acesso a Linha Santo Antão) Bairro Santa Terezinha, Rua Bento Gonçalves e Avenida Santa Catarina no Balneário de Ilha Redonda.

O Prefeito também deslocou para acompanhar a obra de terraplenagem do Frigorifico Montebelo Industria de Carnes S.A.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101