DMER realiza serviços de tubulação na Rua Independência

O DMER de Palmitos, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) iniciou nesta sexta-feira (26), os trabalhos de instalação de tubulação em um ponto da Rua Independência. Conforme o secretário do DMER, Antenor Rigoni, o local apresenta, há anos, problemas na infraestrutura que prejudicam, principalmente, as empresas instaladas na proximidade.

O ponto é localizado na esquina entre um posto de combustíveis, lojas de confecções e um restaurante. O secretário salienta ainda que, a recuperação do local reverterá em benefícios para a toda comunidade já que a via pública serve de passagem para pedestres e veículos e constantemente fica obstruído, causando alagamento.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|