PREFEITO DAIR JOCELY ENGE RECEBE A VISITA DE ALUNOS DA ESCOLA JORGE LACERDA DE SÃO BRÁS

Na tarde desta terça-feira (03) o prefeito Dair Jocely Enge recebeu a visita dos alunos do 9º, 1º e 3º ano da Escola Jorge Lacerda da comunidade São Brás, na oportunidade conversou descontraidamente com os estudantes e explicou detalhes sobre o funcionamento do Poder Executivo, o prefeito falou também de seus projetos. Para ele, ações desta natureza refletem a preocupação das novas gerações com o futuro de nossa cidade.

O motivo da visita também foi para que os alunos, conhecessem a gestão do município, suas potencialidades e particularidades, tendo a oportunidade de ter um contato com o gestor do município aproximando as novas gerações e trazendo, na prática, uma maior visibilidade sobre os estudos e os conhecimentos necessários para a formação de uma boa cidadania. O chefe do executivo comentou sobre a responsabilidade do trabalho em administrar o município.

A Secretária de Educação Cultura e Esporte Loreci Maria Orsolin Pfeifer coordenou a visita que foi organizada pela professora Vanessa Sgarbi. Os estudantes estavam acompanhados pela diretora Simone Ugolini Gianezini e pelas professoras Marinei Brandalize e Tatiane Scheidt.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101