CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE SE REÚNEM PARA DISCUTIR SOBRE A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Na manhã desta terça-feira (10/05), os membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, se reuniram para reunião aonde foi tratado sobre a eleição do conselho tutelar no município.

Lembrando a todos que está em aberto as inscrições para o processo de escolha de conselheiro tutelar do município. Os interessados em se candidatar à função de conselheiro tutelar podem fazer a inscrição para participar do processo de escolha. O prazo de inscrição segue até dia 13 de maio.

No total, serão preenchidas de imediato 02 vagas para membros titulares e os demais ficam como suplentes, para possíveis vagas remanescentes. O valor da remuneração mensal é de R$ 1.469,85 (um mil quatrocentos e sessenta e nove reais e oitenta e cinco centavos). O exercício dessa função será em regime de dedicação exclusiva ao serviço, ou seja, os conselheiros não poderão ter qualquer outra atividade profissional remunerada, pública ou privada.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101