CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO SEGUNDA DIVISÃO/TAÇA INOVA MÓVEIS PALMITOS – EDIÇÃO 2022

No sábado (04/06), tivemos a final do campeonato municipal da segunda divisão/Taça Inova Móveis 2022. O confronto foi entre o Juventus-Bairro Bagatini X Combinado Juventude/Botafogo -Linha Pinhalzinho, uma partida muito equilibrada do início ao fim, porém quem foi mais efetivo foi o mandante da primeira partida, placar final Juventus 01 X 00 Combinado Juventude Botafogo.

A partida da volta será neste sábado (11/06), antes da final, terá o jogo do terceiro e quarto lugar entre o Uruguai -Ilha Redonda contra o Atlético -Linha Tirelli. O segundo jogo da final o mandante será o Combinado Juventude Botafogo.

Gol Juventus sábado: Ricardo Boeri.

Texto: Pablo H. Ferreira/AAPF/CME Palmitos