PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PALMITOS RECEBEM NOTEBOOK

A Administração Municipal de Palmitos, através da Secretaria Municipal de Educação, e Estado de Santa Catarina, realizam na sexta-feira, 24, no Centro dos Idosos esperança a entrega de notebooks, aos profissionais do magistério da rede municipal de ensino.

O objetivo é oportunizar aos nossos profissionais o acesso à tecnologia, para avançar no processo de investigação, planejamento e pesquisa, tornando assim as aulas mais atrativas, interessantes, o que se feito com responsabilidade irá resultar em melhores condições de trabalho e muito mais qualidade no ensino e aprendizagem.

Esta ação está acontecendo pela atuação do Deputado Mauro De Nadal juntamente com as lideranças locais e da Administração Municipal.

O investimento é de R$597.301,10 reais em notebook e os projetores o valor de R$16.750,00 reais totalizando um investimento de R$614.051,10, sendo 500.000.00 do Governo do Estado através de emenda parlamentar do Deputado Mauro de Nadal e R$114.051,10 de recursos próprios do município de Palmitos, foram adquiridos 95 notebooks e 5 projetores.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 – Município de Palmitos