Administração municipal de Palmitos inaugura pavimentação asfáltica de ruas da cidade

A prefeitura municipal de Palmitos, através da secretaria de Transportes e Serviços Urbanos investiu na pavimentação asfáltica de mais quatro ruas da cidade. Nas obras, que foram finalizadas nas última semanas, o governo municipal aplicou recursos financeiros próprios no valor de R$ 137,1 mil. Foram, ao todo, mais de dois mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. A inauguração oficial, com a presença de autoridades e comunidade, foi na última sexta-feira (2), na Rua Padre Manoel da Nóbrega, uma das vias pavimentadas.

Foram 576 metros quadrados de pavimentação asfáltica na Rua Rui Barbosa; 680,40 metros quadrados na Rua Guadalajara; 921,60 metros quadrados na Rua Luiz de Camões e 1.555,50 metros quadrados na Padre Manoel da Nóbrega (trecho em frente ao Fórum). Além da asfáltica, a prefeitura investiu R$ 48,7 mil de recursos na pavimentação com pedras irregulares no prolongamento da Rua Padre Manoel, trecho que dá acesso a subestação da Celesc.

Já em parceria com os moradores, demais ruas do município receberam calçamento nas últimas semanas. Somente neste ano, a administração municipal adquiriu mais de sete mil metros quadrados de pedras para construção de calçamentos no projeto de parceria com os moradores. "Trabalhamos para levar qualidade de vida à população e ruas com boas condições de trafegabilidade é um dos fatores proporcionam isso," salientou o prefeito Norberto Paulo Gonzatti.  De acordo com ele, as pavimentações mudam e qualificam o cenário das áreas central e dos bairros da cidade.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|